Entrada demolidora das Queens fez com que o jogo de hoje fosse mais um teste à capacidade de concentração da equipa.
Se a equipa da Marinha Grande vinha com intenções de repetir a façanha de ter ganho um set em Novembro passado, na primeira volta, logo ficou claro que tal só aconteceria se o Filipa quisesse.
O Primeiro set termina com um 25 -7 que reflectiu a diferença de velocidade das equipas.
No 3º set a equipa da casa continuou num ritmo “QB” e deixou o Marinhense fazer o seu jogo até os 16-13, graças a uma defesa muito dinâmica. Com um serviço mais agressivo o Filipa decidiu terminar com o jogo e encerrou o 3º set com um 25-17.
Foi um jogo interessante para todos os que foram assistir. Para a próxima semana encerra esta fase regional com o jogo com o P. Eanes Lobato, líder invicto desta divisão.
Flash Interview:
A entrevista de hoje é com Beatriz Saúde, passadora da equipa e que é uma das Queens formadas desde iniciada na Escola de Voleibol do Filipa de Lencastre da Professora Adelaide Patrício.
Bia, mais uma vitória por 3-0. Como viu este jogo contra o marinhense?
Bia: - Era um jogo que em principio iria ser acessível, mas já no 1º jogo demonstraram ser uma equipa com garra que não desistia, ganhando-nos um set. Por isso acho q entramos bem, conseguimos fazer o nosso jogo. Depois no 2º e 3º set, baixamos os níveis de concentração e deixamos que o marinhense subisse.
Como sentiu a sua prestação?
Bia -Não me senti a 100%, sei que as jogadoras que estão no banco têm de estar sempre prontas a entrar e demonstrar que querem ajudar a equipa a ganhar. Ainda tenho algumas dificuldades quando entro assim, mas vou melhorar isso.
Para a próxima semana termina esta fase, com o jogo em casa do PEL, equipa que lidera só com vitórias e sempre por 3-0. Como antevê esta partida?
Bia -Acho que vai ser um jogo renhido, onde ambas as equipas vão dar o máximo para acabar esta fase em grande. Irá ganhar quem conseguir manter a calma e fazer o seu jogo!
0 Comentários:
Enviar um comentário