Num jogo que se revelou difícil e equilibrado, a equipa do Filipa acabou por deixar fugir a vitória, ao estar a ganhar por 0-2 e perdendo no final por 3-2. A equipa entrou bem e motivada, mentalizada da necessidade de ganhar o jogo apesar do respeito pelas adversárias, ganhando os dois primeiros sets sem sobressaltos de maior.
O terceiro set foi mais equilibrado, com a equipa do Filipa a baixar um pouco o ritmo permitindo às adversárias ganharem confiança, cedendo assim o 3º set. A história do jogo escreve-se no final do 4º set, onde a equipa do Filipa dispôs de três bolas de encontro para fechar a partida, permitindo às adversárias (com alguma ajuda arbitragem) recuperarem e fecharem o set por um tangencial 26-24.
Motivadas pela recuperação, a equipa do Caldas ganhou vantagem logo no princípio da “negra”, tornando a recuperação da equipa do Filipa muito difícil. No entanto, as atletas lutaram até ao fim, recuperando parte da desvantagem.
Esta derrota revelou-se bastante pesada para a equipa, já que o pipas teve a vitória na mão mas devido a quebras de concentração permitiram a reviravolta. No entanto, ainda falta meio campeonato e as nossas ambições permanecem inalteradas: passar à próxima fase. E, com muita dedicação e espírito de equipa, tudo o faremos para o conseguir.
Caldas - Filipa
3 -2
Parciais:
Caldas - Filipa
20-25
23-25
25-20
26-24
15-9
Reigoto, a distribuidora, no serviço
Minhoca no serviço colocado
Jo Makaka preparada para fuzilar
Bia no poderoso serviço em suspensão
3 Comentários:
E acordar não?
V
www.masterinamsterdam08.blogspot.com
Fica a pub...
Nada de ordinarices! :)
V
Sim... não perdemos por causa do árbitro, mas também não ganhamos por causa dele :P
Enfim!!!
Agora é para ganharmos os próximos (:
Enviar um comentário