sábado, 6 de dezembro de 2008

9 Comentários:

Anónimo disse...

ohh...ta tao giro!!!
kem me dera ter ido!!
em vez disso tou aki a aturar arabescos k n falam 1 palavra de ingles(por isso falo c eles em portugues,é so rir) e k n sabem o k eh uma casa de banho (podem imaginar o k ja se passou num voo em k eu ia a trabalhar :S a sorte é k nao fui eu a apanhar..hehe)
o filme ta mt giro(carolina,foste tu?pa variar...)
em janeiro tou de volta e nao falto a jogos,treinos,jantares,fds,etc...
beijinhos pa todas da libia
ah! V , kem es tu?!?!?!!?

Anónimo disse...

o filme está muito muito bom =D
ri-me feita uma parva aqui em frente ao pc sozinha!
boa mary =)adorei!!
n tenho qq comentario a fazer qt á incognita de uma letra
bi**
so digo uma coisa:
(se a melhor dupla do mundo estava debilitada e mm assim n houve adversarios á altura...imaginem no estado normal!! NINGUEM NOS PÁRA MARY!!=D
beijinhos
bi! a Dr. dentista com dor de dentes :x

Unknown disse...

LINNNDDDOOOOOO!!!!!!!!!!

Sandra Simões disse...

LOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

olha lá, mas que historia é essa de dupla que deu luta??? UMA OVA, merecemos os seguintes titulos:

-> Dupla Revelacao
-> Dupla Vencedora
-> Dupla Campeã
-> Dupla Mais Bonita
e.. o tão esperado:
-> Dupla Vou Parar de Jogar Que Já Estou Cansada!!!

certo???

Grande fim de semana, mas podiamos comecar a controlar o débito de palavras da carolina, é UM adjectivo!!!

Qt ao filme, bia, pareces uma tartaruga lol :P

Parabéns Mary, ta genial ;)

Sandra Simões disse...

pronto, pa carol n ficar triste:

Gostei mt do teu débito de palavras, lol

Anónimo disse...

=) adorei!!!

A música dá na altura errada!!! Alguém se enganou !! :PPP

Dupla Rita e Sandra!! A dupla revelação!!!!

fi disse...

ena ena! que giro :) boaa!
mas eu e a bi estamos ansiosamente à espera do take 3, para a desforra.
claro que eu e a ju teríamos dado mais luta nos matrecos se a membro da defesa não estivesse de baixa!
ficou aqui por se revelar os momentos da 1ª noite, permanecem em mafra? mas claro que a carol contínua poderosa como barwoman ;)
bem que se ouviam os gritos da sara ecoando pela casa :p

de resto a bia tem muito jeito para a posição rã!! ^^ óptima técnica para os ensinamentos greco-romanos da ju! devo dizer é que Ganheeei a luta!!

enquanto isto, a sandrinha ficava apavorada cada vez que ouvia um som mais invernal, pensando provir da caixa de chapéus :p

aah. e o jogo do lobo! nem comento a Batota!

ingrediente de pisa, com RUCLA ganhava 500€. o sr. dragão é que era uma desgraça :|

TAKE3!

Anónimo disse...

a sofia bairro eh pessima!

Anónimo disse...

A posição RÃ vai dar um 20 a jô nesta disciplina!! xD
hehe