terça-feira, 12 de janeiro de 2010

09-01-10 Filipa x Oficinas

Na 4ª jornada o Filipa recebeu em sua "casa" a desconhecida equipa Oficinas de São José. A única informação sobre esta equipa eram os parciais com outras equipas.
Entramos um pouco nervosas perante esta equipa o que nos levou a perder o 1º set. Após os nervos passarem, conseguimos fazer o nosso jogo e ganhar os restantes sets por uma margem razoável.
Esta foi uma vitória importante para a equipa das Pipas.


Resultado:
Filipa Oficinas
3 1

Parciais:
Filipa Oficinas
25 27
25 21
25 18
25 17

5 Comentários:

ju disse...

eh assim..eu fui sabendo dos resultados online et je n'ai pas aimé!qu'est-ce que c'est ça???hmm hmm??perdre un set?? c'est pas possible!!!j'attendais un résultat plus fort! mais bon..quand je retourner à lisbon on parlera! --.
maintenant c'est normal quand je me fache, écrire un français! ^^
bisous à toutes et tous!
on se voit le 24 j'espère..**

didi #1 disse...

eh la joana vilela...esse frances cof cof

joana vilela disse...

lol o que eh tem o meu frances?
e nao sei quem é a/o didi.. eh o da sofia leiria? mas es numero um?nao fazia ideia..lol
didi nr 1? cof cof

minhoca disse...

Eu apostava mais que é a Didi nr 1 das Juvenis!!... :p

ju disse...

lool nao tinha associado! que toto que sou! digo lhe ja didi nr 1 que o meu frances eh optimo! e domingo vao ganhar o jogo :D