sexta-feira, 17 de julho de 2009

10 Comentários:

ika disse...

ta lindooooo!!!fartei-me de rir!!não sei quem fez mas ta fantastico!! (mariana,foste tu??)

ika disse...

deuuuhhh...claro k foste!ta escrito:" publicado por minhoca.."..

bi disse...

ADORO!!nem consigo escrever de tanto rir lololxD
As musicas estão perfeitas!!
que risadaaaa =D
começando na musica da ana, passando pela da joana e da reigoto, acabando na da xana... LINDO!

minhoca disse...

Eu sou uma SUPER-FAN!!! Adivinhei todas!! :p

Unknown disse...

ESPECTÁCULO!!!!!!!!!! E ainda dizem q a Ekipa vai acabar!!! Kem diz isso não nos conhece mesmo!!!!#6#

Sandra Simões disse...

TA LINDO!!!!!!
ri-me BUEEEE

Só n acertei na carol :P

Sandra Simões disse...

AH, e kero estas fotos!!!

Rita disse...

Toda a gente à minha volta diz: PERFEITOOOOOO

ika disse...

nao me canso de ver!ta mesmo giro!!
bora la equipa!!!

Anónimo disse...

Grande espírito, gostei do vídeo, obviamente que não adivinhei todas... :S