Fim-de-Semana em Caldas e em Sto. António dos Cavaleiros
Derrota e “vitória” foi o que calhou às Pipas este fim-de-semana. Se por um lado tivemos um jogo nada satisfatório à equipa do Filipa, por outro tivemos na companhia de outra “erasmina alemã” a Sofia Bairrão (# 14).
Relativamente ao jogo, as atletas Filipinas deslocaram-se até Caldas da Rainha para mais um jogo, a primeira derrota do Campeonato Inter-Regional.
Aquilo que parecia ser um jogo difícil conseguiram as Pipas mostrar uma boa reacção e um equilíbrio que proporcionou um jogo bastante renhido e emotivo sempre até o apito final, tendo sido o primeiro parcial de 25-19 para a equipa da casa.
Um 2ºSet igual ao anterior com blocos difíceis a enfrentar, bons momentos de voleibol de ambas as formações, mas com Caldas a finalizar mais jogadas, acabando por vencer o Set por: 25-20
No 3ºSet as Pipas entraram muito bem no jogo dificultando a vida às adversárias com jogadas muito inteligentes e estando sempre à frente do marcador. Contudo, não foi o suficiente para fazer frente à altura da central e à força da entrada que muitos pontos contribuíram para a vitória fechando o Set por: 25-20 e o jogo por 3-0.
É de salientar também que, apesar de ambas as equipas estarem de parabéns pelas suas prestações, nada justificou certas decisões do árbitro como uma bola flagrantemente fora sucedida à Libero (#1) das Pipas que foi marcada como ponto directo para Caldas.
Não obstante a esta derrota a equipa do Filipa de Lencastre segue em frente sempre com o FEELING e enfrentará agora só em Janeiro a equipa dos Salesianos de Lisboa – Oficinas de S. José.
Sem nos deixarmos abater pela derrota o fim-de-semana revelou-se bastante agradável e invadido pelo espírito natalício que se fez sentir em seguida, em Sto. António dos Cavaleiros.
Foi uma viagem de regresso a Lisboa com bastante chuva, a Rita a conduzir a 70km/h e a Bairrão que veio passar o Natal connosco, vinda da Alemanha. Já tínhamos saudades Bairronezzzz.
Fomos então para casa da Sandra onde nos reunimos para o Jantar de Natal à La Pipa, a bela da massa com vestígios de atum.
Jogámos ao “Quem Sou EU”, assistimos ao Ídolos e vimos como sexys eram os jurados, roubámos atum à Carol e ainda aquela conversa à mesa com Sofia Bairrão e as suas peripécias.
Quem sou eu? Quem sou eu?? Faço manchete à tropa coronel!!.... resposta óbvia…
Outro grande momento da noite: Quem sou eu? Quem sou eu?? Bato palmas por cima da cabeça e sou libero…
Um dia em cheio, as Pipas têm uma enorme força interior.
Um Óptimo Natal (“,)
Um grande beijinho Bairrão, volta rápido, rápido…